Início Política

Lira se reúne com ministro para liberação de verbas à PB

O senador Raimundo Lira (PSD-PB) se reuniu nessa sexta-feira (20) com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, para tratar da liberação de verbas e de ações da pasta para várias cidades da Paraíba. Durante a reunião, Lira recebeu do ministro a garantia de que as pendências do Ministério da Saúde que foram apresentadas, referentes à Paraíba, serão tratadas com prioridade.

Lira conseguiu a garantia do pagamento de todas as verbas e programas que estão empenhados na pasta, a exemplo da aquisição de ambulâncias, de vans eletivas, da implantação de UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e, sobretudo, do pagamento do aparelho PetScan, conseguido pelo senador para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que servirá para atender a toda a Paraíba. “O ministro me informou que vai providenciar os pagamentos”, afirmou o senador.

Atendendo solicitação do Doutor Jarques, prefeito de São Bento, Raimundo Lira também tratou da conclusão do Hospital Municipal da cidade, onde obras estão paralisadas desde 2007. “É uma obra de extrema importância, que vai atender a população de São Bento e de mais dez cidades, totalizando 100 mil habitantes”, destacou Raimundo Lira.

Segundo o senador, o ministro Gilberto Occhi entendeu a importância da obra e determinou aos técnicos do Ministério encontrar uma solução para garantir a reabertura do Hospital Municipal de São Bento.

Comentários

  • Ailton Paulo de Souza disse:

    O Senador Raimundo Lira, tem prometido muitas ações para a Paraíba, mais não aparece nada, como a duplicação da BR 230 ligando Campina Grande a praça do meio do mundo. Esse tipo de políticos já não mais queremos no nosso cenário nacional.

  • FRANCISCO CASTELO BRANCO disse:

    AGORA NAO

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.