Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Lucélio Cartaxo é transferido para Hospital Sírio Libanês

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e candidato ao Governo da Paraíba nas eleições do ano passado, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido no início da noite desta segunda-feira (15) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou o irmão. A informação sobre a transferência foi repassada pelo Hospital Alberto Urquiza Wanderley em que o paciente estava internado.

De acordo com nota do Hospital em João Pessoa, Lucélio foi transferido para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

Lucélio sofreu o acidente no último dia 6. Ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Na ocasião do acidente, foi informado que o paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Comentários

Geraldo da Silva SOUZA disse:

É lamentável se encontrar pessoas do perfil desse cidadão LUCAS, que acredito não ser nada de uma pessoa humana e provavelmente uma pessoa sem DEUS, EU não conheço nem o LUCAS nem o LUCÉLIO mais fico aqui pedindo ao bom DEUS pela a saúde do LUCÉLIO e Deus transformar o LUCAS num ser humano que respeite a saúde de seus viventes.

Gutembergue Ribeiro da Silva disse:

Não deseje mal ao seu próximo amigo e deixe a inveja de lado pois ninguém sabe o dia de amanhã. Deus abençoe e faça com que Lucélio Cartaxo se recupere o mais breve possível.

Fernando Sobreira de Medeiros disse:

Deus ajude ao meu amigo Lucélio, é uma pessoa maravilhosa, Deus ajude a família em tudo!

Lucas disse:

Medo de morrer e grande passou por variados diagnóstico ir mesmo assim pra da vai pra São Paulo pra ter garantia que está tudo bem vai ir não volta mais porque você ir seu irmão o senhor prefeito o que tem feito de mal pra as pessoas mais humildes não é brincadeira cuidado pra avião não cair esse ano e ano das catástrofes

Sandra lourdes bezerra patricio disse:

Lucas então vc não tem medo da morte pois amigo eu tenho
E outra coisa qual o mal que o prefeito faz as pessoas humildes vc esta mal informado
Seja uma pessoa melhor pois Lucelio e uma pessoa da melhor qualidade pena que vc não o conheça mais com certeza ainda vai ter a chance de conhecelo e ver que pessoa maravilhosa que ele e

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.