Início Política

Lucélio é transferido para hospital particular em JP

O chefe de gabinete e irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido para um hospital particular da cidade, após ser submetido a três tomografias no Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

De acordo com publicação do prefeito Luciano Cartaxo nas redes sociais, ele não precisou passar por nenhum procedimento cirúrgico, mas ficará em observação.

Lucélio sofreu um acidente nesse sábado (6) quando passeava em um quadriciclo com seu filho no condomínio onde moram. Os dois foram encaminhados para o Trauma, sendo que o filho dele foi liberado ainda ontem.

Agradecimento

Na publicação feita, o prefeito agradeceu a torcida pela melhora do irmão e ao corpo clínico de médicos que o atendeu.

“Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas”, declarou.

Comentários

  • Rodrigo Cavalcanti de Almeida Marinho disse:

    Um gestor não confiar no serviço público e ir para um hospital particular, mostra como eles cuidam bem da saúde, parabéns para todos que elegem pessoas assim no poder.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.