lucélio cartaxo
Lucélio Cartaxo, do PV (Foto: Divulgação)

Lucélio culpa racha na oposição por derrota nas eleições

Lucélio disse que o desempenho obtido pela oposição este ano foi praticamente o mesmo historicamente registrado ao longo dos anos

188
COMPARTILHE

O candidato a governador pelo PV, Lucélio Cartaxo, 2º colocado nas últimas eleições, quebrou o silêncio e deu, nesta segunda-feira (12), a primeira declaração em público sobre o resultado do 1º turno. Em entrevista à imprensa, Lucélio creditou o insucesso nas urnas ao racha na oposição.

Lucélio disse que o desempenho obtido pela oposição este ano foi praticamente o mesmo historicamente registrado ao longo dos anos, e lembrou que se o MDB estivesse unido o resultado certamente seria outro. “Não houve entendimento, infelizmente, e isso dificultou muito, pois na verdade tivemos uma disputa entre os candidatos da oposição”, comentou.

Lucélio disse também que o resultado das urnas mostrou que a sua candidatura era a que possuía maior viabilidade de vitória entre os oposicionistas. “Juntos tivemos algo em torno de 43% dos votos, mas não houve entendimento nesse sentido”, afirmou.

Cobranças a João Azevêdo

Questionado sobre o próximo governo, Lucélio anunciou que cobrar os resultados e espera que as promessas feitas sejam colocadas em prática pelo futuro governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas