Início Notícias

Lucélio diz que governo está preocupado com crescimento de sua pré-candidatura

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), falou, em entrevista nesta terça-feira (5), sobre algumas recentes declarações de políticos da situação e também do próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), de que a sua pré-candidatura teria um ‘prazo de validade’, ele afirmou que isso “reflete a preocupação do Governo do Estado com nossa pré-candidatura”, disse. Veja vídeo.

Leia também: 

Sobre sua proposta de tornar, caso seja eleito, a atual moradia oficial do governador, Granja Santana, localizada no bairro de Miramar, em João Pessoa, em um espaço de lazer denominado ‘Parque Jardins’, Lucélio afirmou que “aquele espaço não pode servir para poucos, mas sim, a todos os paraibanos”, declarou.

 

Comentários

  • isso mesmo .Cassio e pedro comem o dinheiro na area federal através das verbas federais. E entao esses corruptos de campina querem o dinheiro do estado para enganar o povo. disse:

    lapa de pelego. nunca administrou nada. junta com a coja cunha lima. comendo o dinheiro dos pessoenses. lotado no gabinete do falecido romulo gouveia sem nunca ter ido a brasilia. e os predios ecomedical nao foi com dinheiro dos salarios de voces. e os dez milhoes roubados da loagoa. sao muito burros esses dois irmaos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.