Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Lutador paraibano de MMA pede doações para poder se manter nos EUA

A falta de patrocínio está fazendo com que o lutador paraibano de MMA Delan Monte esteja apelando para a uma ‘vaquinha’ on-line para que possa permanecer se preparando exclusivamente para as suas lutas. Delan atualmente mora nos Estados Unidos, onde treina em uma academia em Phoenix com grandes nomes do MMA mundial, tais como Ryan Bader, ex-UFC e atual campeão do Bellator, e CB Dollaway, que compete na categoria meio-pesado no UFC.

Oriundo judô, onde conquistou inúmeros títulos, alguns internacionais, Delan migrou para o MMA e já acumula cinco vitórias em cinco lutas na carreira. Todas as vitórias foram por nocaute.

Delan é tratado no meio esportivo como uma grande promessa na modalidade. Atualmente, ele é o detentor do cinturão do GFC, maior evento de MMA do Nordeste e vem chamando atenção por conta de sua explosão, vencendo todas as lutas ainda no primeiro round. Para ajudar, basta acessar este link.

Recentemente, o atleta paraibano Roosevelt Sousa, campeão mundial de jiu-jitsu, também enfrentou problemas com a falta de patrocínio. Ele teve que vender água nas ruas para poder conseguir recursos para a suas viagens.

Veja a postagem de Delan sobre as doações:

“Olá! Tudo bem?

A dificuldade de encontrar patrocinadores me faz recorrer a você, meu amigo e que acredita no meu potencial. Estou precisando dar continuidade ao meu trabalho, ser atleta no Brasil é bem difícil…

A sua doação, seja qual for o valor, será muito bem-vinda. Tenho chances reais de ser um grande atleta e representar a Paraíba e o Brasil no MMA Mundial. Sou detentor do cinturão do GFC, o maior evento do Nordeste de MMA, e possuo cartel invicto 5-0-0.

Para conhecer mais sobre meu trabalho você pode acessar o site: delanmonte.webnode.com e também meu Instagram: @delanmontemma

Se puder ajudar, acesse

http://vaka.me/kxroxf”

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.