Futebol

Oportunidade

#SouRepórterCorreio

TV Correio

reformas
Deputado Rodrigo Maia disse que o atual modelo da Previdência é injusto (Foto: Edinho Magalhães)

Maia quer diálogo entre poderes e defende reformas no país

Segundo o deputado Rodrigo Maia, atualmente se gasta muito com um grupo seleto no país

103
COMPARTILHE

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse, nesta segunda-feira (14), durante visita a João Pessoa, que é necessário haver um bom diálogo entre os poderes executivo e legislativo. Segundo ele, é através dessa independência do legislativo que se garante o exercício pleno da democracia.

Leia também: De olho na presidência da Câmara, Rodrigo Maia reúne aliados em JP

Deputado prega reformas

Candidato à presidência da Câmara Federal, Maia defendeu também a adoção de reformas como uma das pautas prioritárias do Congresso. Segundo ele, atualmente se gasta muito com poucos, com um grupo seleto.

Modelo da Previdência não é justo, diz Maia

Maia citou o exemplo da Previdência Social, que segundo ele não é justo, e lembrou que toda vez que se cogitam mudanças no setor, fala-se em retirar direitos dos que ganham menos. “A Previdência não é justa. Quando se fala em mudar a Previdência, vem o discurso que vamos tirar dos que ganham menos e os que ganhos menos já são prejudicados, por isso é preciso coragem para enfrentar esses desafios na busca de melhores condições de investimentos na Saúde e Segurança, por exemplo”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas