Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mangabeira Shopping fecha nesta sexta-feira (12) para prestar apoio psicológico às vítimas de tiroteio

A administração do shopping vai prestar assistência psicológica para todos que estiveram no momento do tiroteio, incluindo funcionários e clientes
Mangabeira Shopping. Foto: Reprodução

O Mangabeira Shopping vai permanecer fechado ao longo desta sexta-feira (12) após um tiroteio ocorrido na Praça de Alimentação do local, que resultou na morte de Mayara Barros, de 37 anos, gerente de um dos restaurantes do estabelecimento.

A administração do shopping vai prestar assistência psicológica para todos que estiveram no momento do tiroteio, incluindo funcionários e clientes.

Veja a nota divulgada pelo Mangabeira Shopping:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping

Entenda o caso

O caso aconteceu no fim da manhã. Um homem entrou armado no shopping para tentar matar o proprietário do restaurante Girau. A motivação teria sido a reprovação dele em um processo seletivo do restaurante do local.

O dono do restaurante conseguiu escapar dos dispares, mas a gerente do restaurante, que estava grávida, foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a ação, o homem fez funcionários de reféns. Um deles era brigadista do shopping e ajudou os agentes da Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) durante o processo de negociação com o suspeito, que se entregou logo depois.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.