Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mangueira diz que Manoel Jr. pode sair do MDB e fala em debandada

O vereador Mangueira (MDB), que havia prometido uma surpresa em relação ao futuro de Manoel Junior, na semana passada, voltou a falar sobre o vice-prefeito de João Pessoa. Segundo ele, existe uma articulação para que Manoel deixe o partido, caso o senador José Maranhão não desista da ideia de se candidatar a governador nas próximas eleições. Nessa terça-feira (13), o vice-prefeito surpreendeu ao anunciar que pretende disputar o governo da Paraíba em outubro.

“Existe resoluções e soluções. Se Maranhão não recuar para Manoel Junior ser candidato do MDB, ele vai ter que procurar outro partido para ser candidato a governador. Eu acho que o MDB municipal, todo mundo acompanha. Estamos estudando. A gente está conversando com o prefeito, depois que ele conversar com a gente e der realmente o roteiro do caminho, a gente segue. Continuamos juntos com Luciano Cartaxo”, afirmou Mangueira.

Um dos partidos que segue como possível destino de Manoel Junior é o PMN. Mangueira disse ainda que o PSDB está participando desta articulação e que caso a saída se consolide, irá haver uma debanda de membros do MDB municipal.

“Falando em voto, tudo que você perder, é muito. Voto é muito difícil. Eu acho que só você levar o MDB municipal todinho, já é muita coisa. Nós somos um grupo e eu tenho que seguir. Hoje pela manhã estive conversando com o deputado estadual Jullys Roberto que tem o mesmo pensamento, de nos acompanhar. Até o ultimo dia que tivermos direito vamos esperar o recuo de Maranhão, se ele não recuar, a gente vai ter que procurar nossos direitos”, garantiu.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.