Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Membros relatam ‘abandono’ de líderes após protesto em JP

O confronto entre manifestantes pró-Lula e a Polícia Militar ocorrido na manhã desta quarta-feira (24) no prédio da Justiça Federal, em João Pessoa, deixou insatisfeitos alguns integrantes da militância petista que se encontravam no local. Em vídeo que circula nas redes sociais, uma manifestante reclama das atitudes dos líderes do ato e deixa transparecer que eles foram praticamente abandonados.

Veja também:

Segundo narração da mulher, uma “companheira” ligou desdenhando do fato de alguns manifestantes terem sido feridos com tiros de balas de borracha disparados pelos policiais após tentativa de invasão do prédio pelos militantes.

“Aí liga uma companheira e diz que bala de borracha não dói. Não dói não? E o cara que está ali com o curativo na testa”, diz a manifestante no vídeo.

Ela relata, ainda, que a mesma pessoa que fez a ligação almoçou em um restaurante, e não gostava da comida que os demais membros do movimento comeram. “Ela não come essas comidas, teve que comer em um restaurante. Gente assim não era nem para ser sem terra. Era para ser sem nada”, disse.

A manifestante finaliza dizendo “vem para João Pessoa só para turistar”.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.