Cagepa

Campina Grande

#SouRepórterCorreio

TV Correio

manoel-jr-poe-fim-as-especulacoes-de-racha-e-vai-a-evento-com-lucelio
Vice-prefeito participou de evento em João Pessoa (Foto: Divulgação)

Manoel Jr. põe fim às especulações de racha e vai a evento com Lucélio

Apesar das especulações, em todas as suas declarações à imprensa, Manoel Junior descartava ruídos na sua relação com o prefeito Luciano e reafirmava alinhamento político com o grupo

223
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Manoel Junior (PSC), pôs fim, nessa quarta-feira (8), às especulações de que estaria rachado com o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) após não figurar na chapa majoritária como candidato ao Senado. É que ele foi visto ao lado do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) em um evento de pré-campanha na Capital.

As especulações do racha se evidenciaram após a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) ser confirmada como pré-candidato ao Senado, posto que estava sendo pleiteado por Manoel Junior na chapa. Outro indício foi a ausência dele na convenção realizada no último domingo (5) para homologar os candidatos da majoritária.

Apesar das especulações, em todas as suas declarações à imprensa, Manoel Junior descartava ruídos na sua relação com o prefeito Luciano e reafirmava alinhamento político com o grupo.

Notícias mais lidas