Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Manoel Junior abre o jogo sobre PSC apoiar Lucélio

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), nutriu, até os 45 minutos do segundo tempo antes das convenções partidárias, a esperança de se candidatar ao Senado Federal. Justamente nessa reta final, o jogo virou e a candidatura que já estava sendo desenhada foi por água abaixo.

Manoel Junior falou sobre a disposição do partido em apoiar a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV), que já tinha as vagas preenchidas para o Senado, impossibilitando que ele também se candidatasse para uma dessas vagas. Com a decisão, Manoel Junior vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

“Como o partido declinou e fez justamente a opção pela candidatura de Lucélio Cartaxo dentro dessa composição e a chapa já tinha preenchido as duas vagas ao Senado, coube a mim decidir em relação a chapa proporcional e estou indo novamente tentar recuperar meu mandato de deputado federal”, disse Manoel Junior, em entrevista à Rádio Correio SAT/98FM.

Ele falou também sobre a convenção do PSC, afirmando que o partido vai se posicionar na chapa proporcional, com o objetivo de eleger deputados estaduais e federais da legenda.

“Cumpri aqui meu dever cívico e democrático com meu partido, o PSC. Na verdade, a convenção do partido é simbólica, mas dentro daquilo que foi dito, é uma convenção de muitos companheiros que estão querendo posicionar o partido não só na chapa proporcional, como deputado estadual e federal para o processo que se avizinha que é o pleito deste ano”, disse Manoel Junior.

Perguntado sobre as condições impostas à eleição para a Câmara Federal, Manoel Junior acredita que seu trabalho em outros cargos que ocupou durante sua trajetória farão a diferença. “Acredito justamente no meu trabalho, como deputado federal, prefeito, deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa, se a Paraíba desejar novamente que eu esteja a representando lá no Congresso Nacional, eu acredito muito em Deus e principalmente que a sorte segue a coragem”, completou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.