Início Notícias

Com saída de Lira, Manoel já estuda ir para chapa de Lucélio

Após a desistência de Raimundo Lira (PSD) em disputar a reeleição, o pré-candidato a uma vaga no Senado Federal, Manoel Junior (PSC), que vinha falando da possibilidade de compor chapa com José Maranhão (MDB), já estuda voltar a ser parceiro dos Cartaxo. Durante entrevista nesta segunda-feira (18), Manoel Junior disse que o PSC ressurge como sugestão para compor a chapa encabeçada pelo pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

“Até então, a chapa do pré-candidato Lucélio estava fechada, era uma chapa que tinha o senador Cássio e o senador Raimundo e eles tinham a preferência, até porque foram anunciados nesta chapa. A pré-candidatura de José Maranhão ainda não tinha nenhum nome fechando a chapa. Agora é uma outra situação, caberá ao senador Marcondes afunilar essas questões e definir qual o rumo do partido”, disse Manoel Junior, em entrevista à Rádio Correio SAT/98FM.

Ainda de acordo com Manoel Junior, a coligação deve pesar na hora da escolha do PSC em quem apoiar nas eleições. Para ele, o ambiente tem que ser ‘favorável’ para as candidaturas proporcionais do PSC.

“O PSC reivindica uma vaga na chapa majoritária, para concorrer ao senado, e quer justamente uma coligação aceitável e decente para que os deputados federais e os deputados estaduais possam concorrer dentro de um ambiente favorável, que possa justamente atender as necessidades do partido”, completou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.