Início Política

Maranhão faz mistério sobre alianças com três ‘partidos grandes’

O senador José Maranhão (MDB) garantiu, nesta sexta-feira (1º), que está com aliança praticamente fechada com três ‘partidos grandes’ para compor a sua pretensa chapa para disputar as eleições deste ano ao Governo do Estado. No entanto, o pré-candidato fez mistério sobre quais seriam essas legendas.

“Nós estamos hoje com pelo menos quatro alianças já prometidas (incluindo o MDB) e devemos fechá-las com certeza. Não posso falar em termos de dizer que já batemos os martelo. Estamos em negociação e como você sabe, o segredo é a arma do negócio e na política também”, assegurou.

O emedebista ressaltou que esses aliados devem ser o que estarão compondo a chapa preenchendo os cargos de vice, senador e suplente de senador. “Temos um potencial muito grande de entrosar, de associar as lideranças dos partidos que se coligam conosco numa chapa do MDB. Temos dois cargos de senador, quatro de suplente e um de vice”, falou.

Entre os partidos tidos como grandes que podem se coligar com Maranhão estão o Progressistas, da família Ribeiro; o PSC, da Marcondes Gadelha e Manoel Junior; além do PR, de Wellington Roberto.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.