Início Futebol

Marcelinho Paraíba pode mudar Treze na defesa e no ataque

Galo vai enfrentar o Altos-PI, neste sábado (6), pela segunda rodada da Copa do Nordeste
Foto: Divulgação/Treze

Com uma dúvida no ataque e a necessidade de mudar a defesa. Este é o dilema vivido pelo treinador Marcelinho Paraíba, para escalar o time do Treze. O Galo vai enfrentar o Altos-PI, neste sábado (6), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo em casa, no estádio Amigão, às 18h15, em Campina Grande.

Por isso, o Treze precisa entrar focado, segundo Marcelinho Paraíba. O objetivo é somar os três pontos, aproveitando a condição de atuar como mandante. Além disso, reforça o treinador do Galo, o time não pode perder a motivação na competição depois do empate com o CSA em 1 a 1, no jogo passado.

Mesmo defendendo a condição de manter a base do time para ganhar mais entrosamento, o treinador Marcelinho Paraíba terá que modificar a formação para este compromisso de sábado. O zagueiro Adriano Alves machucou o joelho e não poderá atuar. Para lugar dele, deve ser escalado Marlon. Mas Marcelinho Paraíba ainda não definiu. Ele ainda conta com Darlan e Jomar, na posição. Com isso, a formação da zaga só deve ser definida antes da partida.

O setor de ataque também deve ser modificado, como admite o treinador alvinegro. O atacante João Leonardo, autor do gol no jogo passado, tem a chance de ganhar a posição de titular.

“Vamos esperar, estudar a melhor formação. Temos bons jogadores para a defesa, Jomar, Marlon… Para o ataque, João Leonardo tem entrado bem. Isso é bom para o treinador, ter peças importantes para fazer mudanças”, disse Marcelinho Paraíba, que já tem informações do adversário para armar o time.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.