
O pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL) disse acreditar que a crise entre a ex-primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro tende a ser superada.
Em vídeos divulgados nesta quarta-feira (24), Michele afirmou que foi desrespeitada e maltratada pelo filho mais velho de Jair Bolsonaro durante um telefonema, o que causou um atrito dentro da ala bolsonarista.
“Estou certo que tanto o Flávio quanto a dona Michele lutam pelos mesmos propósitos e haverão de encontrar um caminho para seguirmos juntos”, disse Queiroga em entrevista ao programa Correio Debate da 98FM.
Queiroga, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, explicou o motivo de não assumir um lado na polêmica.
“Dona Michele, não é surpresa para ninguém aqui, eu já tive nesse programa várias vezes, todos sabem da minha ligação com ela. O Ministério da Saúde foi um dos braços do programa básica voluntária, notadamente em relação à assistência materna e infantil e às doenças raras, onde fizemos um programa sem precedente no Brasil. De outro lado, o senador Flávio, que foi quem me levou para o governo. Então, eu não tenho esse papel de bombeiro, mas eu tenho certeza e conheço os dois que haveremos de encontrar os caminhos”, concluiu.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp