Moeda: Clima: Marés:
Início Luto

Marília Mendonça terá velório aberto ao público; cerca de 100 mil pessoas são esperadas

Corpo da artista e do tio foram liberados na manhã deste sábado do IML de Caratinga (MG) e serão velados juntos em Goiás
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: Divulgação)

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será aberto ao público entre às 13h e 16h. A informação é do R7.

Na madrugada deste sábado, o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga-MG autorizou a liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor Henrique Ribeiro.

A equipe disse ainda que o sepultamento dos corpos serão restritos aos familiares, no Cemitério Parque Memorial.

Marília Mendonça, o tio, o produtor Henrique Ribeiro, morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana, da aeronave também não sobreviveram.

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a previsão inicial é de que 100 mil pessoas compareçam ao velório de Marília Mendonça e Abicieli Filho.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.