Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Menina de quatro anos morre após sofrer choque elétrico em fio de alta tensão

Moradores relataram à polícia que houve rompimento da rede de alta tensão nas proximidades da casa da avó da garota, atingindo a vítima
Menina
Hospital de Trauma de CG (Foto: Divulgação)

Uma menina de quatro anos de idade morreu após sofrer um choque elétrico em um fio de alta tensão no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O fato aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (5).

Segundo informações apuradas pela TV Correio, moradores relataram à polícia que houve rompimento da rede de alta tensão nas proximidades da casa da avó da garota, atingindo a vítima.

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu e teve a morte confirmada cerca de uma hora após o acidente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica. A empresa emitiu uma nota oficial sobre o fato. Confira abaixo, na íntegra:

A Energisa foi acionada para atender a uma ocorrência na rede elétrica ontem, na localidade de São José da Mata, envolvendo acidente com uma pessoa da comunidade. A empresa prestou apoio junto com os órgãos competentes e continua acompanhando o caso. A Energisa se solidariza com a família da vítima.

Veja detalhes do caso em vídeo da TV Correio:

*Matéria atualizada às 11h45 para inclusão da nota da Energisa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.