Início Notícias

Menina resgatada de sequestro deixa abrigo e volta para casa

A menina de 7 anos que foi sequestrada no último dia 9 de março, e encontrada 18 dias depois no estado do Ceará, voltou a morar com a mãe dela, nessa terça-feira (10), após ter ficado em um abrigo, sob os cuidados da Justiça, por quase 15 dias.

De acordo com informações da repórter Gláucia Araújo, da TV Correio, o Ministério Público Estadual requisitou ao Tribunal de Justiça que a menina voltasse para casa da mãe, e o apelo foi concedido. Na manhã desta quarta-feira (11), a vítima já voltou a frequentar a escola e à rotina normal. Ana Maria Paiva, mãe da criança, disse estar aliviada pela volta da filha, mas ainda cobra a prisão do responsável.

“Graças a Deus esse momento chegou. Pra mim foi como se fosse um ano. Eu não deixo agora ela nem mais sair na esquina. Mas graças a Deus deu tudo certo. Do jeito que ele fez minha filha de vítima, quem sabe ele não faz outra vítima por lá. Ele representa um perigo para a sociedade”, revelou a mãe.

A vítima está tendo acompanhamento psicológico promovido tanto pelo Conselho Tutelar como pelo Ministério Público Estadual.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.