Início Consumidor

Mesmo com normalização, postos de João Pessoa têm filas

Em um posto do bairro do Cristo, motoristas fizeram filas para abastecer, mas não reclamaram de demora

Os postos de combustíveis acordaram nesta terça (29) com filas, em João Pessoa, mesmo após normalização do abastecimento, que começou na noite dessa segunda-feira (28). A greve dos caminhoneiros chegou ao nono dia, mas com menos força na Paraíba e em algumas partes do Brasil.

Em um posto do bairro do Cristo, motoristas fizeram filas para abastecer, mas não reclamaram de demora. O mesmo ocorreu em um posto da Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe, onde também um caminhão foi visto transportando combustível. Outro posto que fica na Praça Castro Pinto permanecia fechado.

O Procon de João Pessoa confirmou nesta terça (29) que há uma normalização do abastecimento em andamento e que vai fiscalizar para que não haja preços abusivos. Em João Pessoa, os preços variam entre R$ 4 e R$ 4,50.

A normalização do abastecimento de combustíveis começou no fim da tarde dessa segunda (29), quando caminhoneiros aceitaram as propostas do governo, apresentadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Exército, foram aceitas pela categoria. Os caminhões carregados deixaram o Porto de Cabedelo e seguiram para a Grande João Pessoa.

O abastecimento no interior do estado pode demorar mais para ser normalizado por causa da distância do Porto de Cabedelo. Caminhões seguiram para o interior escoltados e em comboios para levar combustível às outras cidades.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.