Início Geral

Ministro aceita convite de paraibano e participa de comissão da transposição

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e a presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaiba (Codevasf), Kênia Marcelino, participaram, nessa terça-feira (22), da reunião da Comissão Externa da Transposição do Rio São Francisco. A participação ocorreu após convite feito pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB), relator da comissão.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Em várias audiências naquela área, a bancada da Paraíba tem se mostrado muito vigilante diante da gravidade de um possível colapso na região, onde residem mais de um milhão de habitantes. Agora há uma perspectiva muito firme de chegada da água até abril com a conclusão das obras do eixo leste até dezembro”, disse o deputado.

De acordo com o Ministério da Integração Nacional, a obra possui em torno de 5,6 mil trabalhadores nos dois eixos e mais de 2,5 mil máquinas em operação ao longo dos 477 quilômetros de extensão do empreendimento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.