Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Ministro participa de entrega de 352 apartamentos em João Pessoa

O ministro das Cidades, Alexandre Baldry, participa, nesta quarta-feira (20), da entrega de 352 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em João Pessoa. Os imóveis serão distribuídos a famílias com renda de até R$ 1,8 mil. A solenidade de entrega acontece a partir das 14h, no Residencial Vista Alegre IX, em Gramame.

No local do evento, serão entregues 192 apartamentos. No mesmo bairro, no Residencial Vista Alegre VIII, serão entregues 160 unidades. Além do ministro das Cidades, estarão presentes o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi; o vice-presidente de Tecnologia da instituição financeira, José Antônio Eirado Neto; o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior; e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Simultaneamente ao evento em João Pessoa, a Caixa Econômica ainda entrega outros 27 empreendimentos ligados ao Programa Minha Casa, Minha Vida, totalizando mais de 16 mil imóveis em 23 municípios brasileiros.

Comentários

Paulo Henrique disse:

Muito bom esses apartamentos, mas o que conseguiram para Campina Grande foi um show, um residencial novo com escola creche posto de saúde e estão montando uma fabrica para não faltar emprego, e sem nas casas com dois quartos amplos e energia solar, ou seja dois pesos e duas medidas, por isso que por eu ser obrigado a votar eu faço questão de viajar e justificar meu voto.

Antonio Fernandes disse:

O que Aguinaldo Ribeiro está fazendo aqui? puxa-saco de Temer, não será reeleito pelo povo da Paraiba, não iremos sustentar parasita. NÃO AOS TRAIDORES!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.