Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Mô Lima fala sobre expectativa de assumir uma cadeira na CMJP: “Seguir os passos do meu pai”

Com licença do deputado federal Mersinho Lucena, a vereadora Eliza Virgínia assume a vaga. A articulação abre espaço para a posse de Mô Lima, primeiro suplente do partido
Foto: Reprodução

O cantor e compositor Mô Lima (PP) está prestes a assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa. Com a licença do deputado federal Mersinho Lucena, a vereadora Eliza Virgínia assume a vaga. A articulação abre espaço para a posse do atual secretário da Funjope, primeiro suplente do partido.

Ao Portal Correio, o cantor falou sobre a expectativa de assumir o mandato e lembrou do pai, o sanfoneiro Pinto do Acordeon, ex-vereador da capital entre 1993 e 1997.

“Seguir os trabalhos que meu pai, assim também como vereador, conseguiu fazer, que era o trabalho social, também a cultura. Como Secretário da Funjope, eu vinha fortalecendo a cultura popular, os artistas locais também, principalmente os músicos que nunca tiveram a oportunidade também de ir fazer e terem também a oportunidade de se apresentar pela prefeitura.”

Mô Lima revelou que vai disputar uma cadeira na CMJP nas eleições deste ano. Em 2020, ele obteve quase três mil votos e ficou na suplência.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.