Moeda: Clima: Marés:
Início Teatro

Monólogo “Esquecidos por Deus” estreia nesta sexta-feira em João Pessoa

Espetáculo trata de questões como memória, identidade, patrimônio, apagamentos, esquecimentos e sua relação com religiosidades
(Foto: Divulgação)

O monólogo “Esquecidos por Deus” faz sua estreia na capital paraibana nesta sexta-feira (23) única sessão, às 20h, no Teatro Ednaldo do Egypto. Encenado pelo ator pernambucano Murilo Freire que comemora 40 anos de trajetória artística com sua volta aos palcos.

O espetáculo concebido pelo diretor José Manoel Sobrinho, é inspirado na obra “O Livro das Personagens Esquecidas”, do também autor Cícero Belmar, e trata de questões fundamentais dos tempos contemporâneos, como memória, identidade, patrimônio, apagamentos, esquecimentos e sua relação com religiosidades.

“Construímos o espetáculo realizando ensaios abertos em Recife, Goiana e Caaporã, para públicos diversos e específicos, com realização de rodas de conversa acerca dos temas abordados e sobre a própria dinâmica do espetáculo”, ressaltou o diretor.

A estreia nacional do inédito espetáculo aconteceu no mês de abril no II Festival “Oxente de Teatro: 40 anos de atividade em grupo” realizado no Theatro Santa Ignez, em Alagoa Grande, Agreste do estado.

A agenda das próximas apresentações inclui Goiana, Recife, Bodocó – Exu – Araripina e Caaporã-PB na Pousada Hotel Novo Paraíso onde será lançado o Mini Doc “Esquecidos por Deus: Bastidores de uma produção teatral Caaporense!” aprovado pela Lei Paulo Gustavo.

A classificação indicativa é de 16 anos e os ingressos estão à venda através do Sympla ou 1h antes da apresentação na bilheteria do Teatro Ednaldo do Egypto nos valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.