Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Era do Bessa em JP’, diz homem sobre suspeito de apedrejá-lo

O morador de rua que sobreviveu a um apedrejamento na madrugada desta quarta-feira (6), em Campina Grande, relatou ao Portal Correio que não conhecia a pessoa que o teria agredido e matado outro morador, mas conseguiu ouvir que ele era do bairro do Bessa, em João Pessoa, e estava em Campina Grande para lavar carros em semáforos.

O homem de 30 anos relatou que estava dormindo durante o ataque e que a pessoa que o atingiu estava bebendo. “Tinham três rapazes que vieram de João Pessoa, no Bessa, e que estavam bebendo ao redor do Açude Velho, eles se desentenderam e dois foram embora pelo lado da maternidade, o outro me perseguiu até onde eu durmo, no lava a jato do posto. Fui ao sanitário e quando voltei, ele estava dormindo. Fui me deitar e, de madrugada, me acordei com uma pedrada no peito, nem vi que havia uma pessoa que estava morta, ele estava do outro lado,” disse.

Conforme o cirurgião que o atendeu, Jessé Clementino, do Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem chegou por volta da 1h da madrugada, com o tórax afetado, mas exames apontaram que ele estava consciente.

“Dez horas após a chegada do paciente aqui, ele permaneceu na área verde, só em observação. Ele chegou aqui consciente e orientado. Não há relatos do paciente sobre trauma na região craniana, nem perda de consciência. O neurocirurgião fez uma tomografia e não tem nenhuma lesão encefálica,” relatou o médico.

O homem já deu depoimento para a Polícia Civil, que irá investigar a ocorrência. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.