Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Morre, após quase um mês internado, idoso atropelado dentro da Empasa de Campina Grande

Na ocasião, câmeras do circuito de segurança do local flagraram o momento em que o automóvel atropela o idoso
Idoso
Foto: Reprodução/TV Correio

Morreu, nessa segunda-feira (11), Luiz Marques da Silva, idoso que havia sido atropelado por uma caminhonete em marcha ré no último dia 15 de junho, dentro da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em Campina Grande. A informação foi apurada pela TV Correio.

Na ocasião, câmeras do circuito de segurança do local flagraram o momento em que o automóvel atropela o idoso. O motorista do veículo supostamente não percebe o atropelamento e passa por cima da vítima. Em seguida, avança com a caminhonete, atingindo o idoso novamente. Ele só para depois que pessoas correm em direção à caminhonete e avisam sobre o acidente.

O motorista que causou o atropelamento prestou socorro e aguardou a chegada da polícia. Até a publicação desta matéria, ainda não havia definições sobre a situação dele nas investigações policiais.

O idoso, que seria pai de um comerciante da Empasa, foi socorrido para um hospital particular, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos após quase um mês de internação. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (12) no Cemitério Parque da Paz, no bairro Velame, na Zona Sul de Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.