Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Morte do motoboy Kelton Marques faz três meses e suspeito continua foragido

Defesa de Ruan Ferreira de Oliveira foi procurada por várias vezes pelo Portal Correio, mas nunca responde
Suspeito de matar motoboy, Ruan Ferreira continua foragido (Foto: Arquivo/Portal Correio)

O suspeito de matar o motoboy Kelton Marques, em 11 de setembro deste ano, continua sendo pocurado pela polícia, o que tem causado revolta entre familiares e amigos que clamam por justiça. Ruan Ferreira de Oliveira é suspeito de provocar um acidente, ao dirigir em alta velocidade no Retão de Manaíra, em João Pessoa, que causou a morte do motoboy de 33 anos, que trabalhava fazendo entregas na madrugada.

Um vídeo gravado de dentro do carro conduzido por Ruan Ferreira de Oliveira mostra que o automóvel trafegava a 163 km/h e ultrapassou o sinal vermelho no cruzamento onde aconteceu o choque com a motocicleta. A gravação foi obtida pela família da vítima junto à polícia e cedida à imprensa.

Kelton seguia em velocidade normal pela Avenida Miriam Barreto Rabêlo quando foi atingido por Ruan. Ele foi arremessado a alguns metros e teve morte instantânea.

O carro se chocou com o muro de um condomínio e ficou parcialmente danificado. Imagens registradas por câmeras de segurança da região mostram o motorista fugindo a pé, aparentemente sem ferimentos. Latas de cerveja vazias e maconha foram encontradas dentro do automóvel de Ruan Ferreira de Oliveira.

Desde a data do crime, 11 de setembro de 2021, familiares e colegas de Kelton Marques já realizaram vários protestos na Capital para cobrar justiça.

A Polícia Civil ainda tenta cumprir o mandado de prisão preventiva expedido contra Ruan Ferreira de Oliveira.

No dia 13 de setembro, o primeiro advogado contratado por Ruan Ferreira de Oliveira falou à Rede Correio Sat que o cliente iria se entregar e que ele a família estavam recebendo ameaças. A apresentação voluntária à polícia não ocorreu e um novo advogado assumiu o caso cerca de uma semana depois.

A defesa de Ruan Ferreira de Oliveira foi procurada por várias vezes pelo Portal Correio, mas nunca responde às solicitações de informações sobre o caso.

Palavras Chave

João PessoaTrânsito
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.