Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Motorista de ônibus que atropelou casal em João Pessoa se apresentou à polícia no dia seguinte ao acidente, diz Sintur

Sindicato que representa empresas de ônibus lamentou ocorrido e disse que aguarda conclusão da perícia
Vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital (Foto: Portal Correio)

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) informou, em nota à imprensa, que o motorista que atropelou um casal no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na última terça-feira (4), já foi localizado e apresentado de forma voluntária à polícia no dia seguinte ao caso.

As vítimas, um homem de 28 anos e uma mulher de 26 anos, foram atingidas pelo ônibus próximo à rotatória da Universidade Federal. Eles estavam em uma bicicleta, a caminho do Hospital Universitário Lauro Wanderley, onde a mulher realizava pré-natal. Ela estava grávida de 34 semanas. O bebê não resistiu ao acidente.

No comunicado, a Sintur-JP disse que aguarda a finalização da perícia que apura as causas do atropelamento. O sindicato disse lamentar o ocorrido e manifestou solidariedade aos familiares das vítimas.

O Portal Correio tenta contato com a Polícia Civil para saber quais informações o motorista do ônibus prestou em depoimento.

Após o atropelamento, o casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (10) informa que o homem recebeu alta por volta das 23h desse domingo (9). Já a companheira dele segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em situação grave. De acordo com o médico Laércio Bragante,  a mulher sofreu uma contusão pulmonar e, por isso, respira com ajuda de aparelhos.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.