Moeda: Clima: Marés:
Início Trânsito

Motorista em alta velocidade perde controle, bate em carros e provoca capotagem em João Pessoa

Caso aconteceu na tarde desse domingo (19), na Rua Severino Nicolau de Mello, no bairro do Bessa
Capotagem, Carros, Motorista,
Foto: Reprodução/TV Correio

Um motorista de 33 anos ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após provocar um acidente de trânsito na Rua Severino Nicolau de Mello, no bairro do Bessa, nesse domingo (19).

Imagens de câmeras de segurança da região mostram quando o motorista passa em alta velocidade pela via, em um carro branco. Em certo momento, ele perde controle da direção e o veículo roda na pista, atingindo a traseira de um outro carro, uma SUV cinza, que acaba capotando.

Capotagem, Carros, Motorista,
Foto: Reprodução/TV Correio

Segundo apuração da TV Correio, o carro branco ainda teria atingido outros dois veículos que estavam estacionados na frente de um prédio residencial.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motorista que causou o acidente já havia sido socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Por esse motivo, não foi possível realizar teste do bafômetro. Ele recebeu alta médica por volta da meia-noite e meia.

O sargento Albergio, da Polícia Militar, contou que uma arma calibre 40 foi encontrada no carro. Não haviam documentos no veículo. A origem do armamento ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

________________________________________________________________________________

* Matéria alterada às 10h55 para correção de informação. Inicialmente, o Hospital de Emergência e Trauma informou que o motorista havia sido socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas depois disse que o resgate foi feito por bombeiros.

Palavras Chave

João PessoaTrânsito

Comentários

marcos verissimo disse:

Esse irresponsável tem que ser punido!!! Desejo saber o seu paradeiro e a sua punição junto as autoridades da cidade e estado!!!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.