Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Motorista que atropelou motoboy em Mangabeira tem prisão preventiva decretada

Justiça determinou que motorista seja encaminhado para o presídio do Róger
Motoboy
(Foto: Reprodução/Imagem de câmera de segurança)

O homem flagrado atropelando um motoboy enquanto transitava pela Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, teve a prisão preventiva decretada na noite desta segunda-feira (9).

A audiência de custódia foi realizada na tarde desta segunda-feira. De acordo com a decisão do juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, o motorista, Herington Ribeiro de Arruda, foi autuado por conduzir veículo sob influência de álcool ou drogas (Art. 306 do Código Penal), lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303) e omissão de socorro (Art. 304).

O juiz também ressaltou que Herington “possui antecedentes criminais, inclusive condenação anterior, bem como possui feito ativo recente por crime da mesma natureza”.

A Justiça determinou que o motorista seja encaminhado para o presídio do Róger (Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega).

O caso

O atropelamento aconteceu na noite de domingo (8), na avenida principal de Mangabeira. Pelas imagens de uma câmera de segurança do local, o motorista foi flagrado mudando de faixa e atingindo o motoboy, que cai na calçada. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Um carro da polícia passava no sentido oposto e flagrou a ação, saindo em perseguição ao motorista. Pouco depois, o homem foi capturado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido para a Central de Polícia, no Geisel. O motoboy foi socorrido e teve apenas ferimentos leves.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.