Início Notícias

Motoristas de aplicativo querem regulamentação do serviço em CG

A falta de normatização para os dois mil motoristas particulares de transporte por aplicativo em Campina Grande fez a categoria reivindicar uma audiência com o prefeito Romero Rodrigues para discutir o texto da lei federal que dá ao município a garantia de regulamentação dos motoristas.

Segundo o presidente da Associação de Motoristas Particulares de Transportes por Aplicativos em Campina Grande, Germogleo Bezerra, a associação já tentou contato com órgãos da prefeitura para normatizar os motoristas, mas não obteve sucesso.

“Esperamos e apelamos ao prefeito que receba a categoria, dialogue, pois prestamos um serviço cada vez mais solicitado e aprovado pela população. Muitos motoristas têm no transporte por aplicativo única fonte de renda. Precisamos e estamos interessados em debater a regulamentação, mas precisamos de reciprocidade do município”, disse Germogleo Bezerra.

Comentários

  • Robson Pacheco disse:

    Romero se fizer a regulamentação nunca mais conte com o nosso voto, já não basta as motos clandestinas?

  • gomes disse:

    Estão procurando regulamentar, alguns, senão muitos, poderão ficar desligados do aplicativo, caso a normatização venha a limitar a quatindade de carros cadastrados. Acho que em time que se está ganhando não deve ser mexido.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.