Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Mulher tem moto aquática apreendida por pilotar veículo de forma irregular na Praia de Camboinha

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que houve discussão entre os banhistas e a mulher
Moto aquática
Foto: Reprodução/TV Correio

Uma mulher teve a moto aquática apreendida, nessa quinta-feira (21), na Praia de Camboinha, em Cabedelo, por conduzir o veículo de forma irregular. De acordo com apuração da TV Correio, a mulher fazia manobras muito próximo da faixa de areia, o que preocupou banhistas. A Capitania dos Portos foi acionada.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que houve discussão entre os banhistas e a mulher. Segundo pessoas que estavam na praia, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Ela negou as acusações, mas não se submeteu ao teste de etilômetro.

A condutora da moto aquática foi levada até a Central de Polícia Civil da Capital, onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, ela foi liberada.

A Marinha abriu um procedimento administrativo para apurar a conduta da mulher. Além da moto aquática, as autoridades apreenderam o documento que autoriza a mulher a pilotar esse tipo de veículo.

Comentários

Francisco Uchoa disse:

Esse tipo de veículo aquático já deveria ser proibido em todas as praias, mesmo tendo limites de distância, era para não existir mais em praias ou lagos.

Patricia disse:

Estão certíssimos. Mas queria ver isso com um condutor homem, que tem sempre algum com jetski ou Kite colocando banhistas em perigo

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.