Um operário morreu, na manhã desta quinta-feira (21), após cair do andaime de uma obra em uma loja de equipamentos industriais na BR-230, em Cabedelo. A vítima foi identificada como Joseildo da Silva Sousa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas o trabalhador não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. A estrutura de onde ele caiu estava montada a cerca de 7,5 metros de altura.
De acordo com o advogado da loja, Ramon Lima, o trabalhador utilizava todos os equipamentos de proteção individual no momento do acidente. A queda teria ocorrido após uma crise de epilepsia, ainda segundo o representante da empresa responsável pela obra.
Apesar do posicionamento da empresa, o caso será investigado. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para analisar as circunstâncias do acidente.
como é que um advogado fala uma coisa dessa?. se ele não viu! agora se o operário sofria desse mal. não podia trabalhar em altura,trabalho em altura com epi-s e o operário estava com os epi-s porque ele caiu, dessa altura , era pra ficar pendurado!.