Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Operário morre após cair de andaime na Grande João Pessoa

Acidente aconteceu em obra realizada por uma loja de equipamentos industriais na BR-230, em Cabedelo
Operário
Acidente aconteceu em loja na BR-230, em Cabedelo (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um operário morreu, na manhã desta quinta-feira (21), após cair do andaime de uma obra em uma loja de equipamentos industriais na BR-230, em Cabedelo. A vítima foi identificada como Joseildo da Silva Sousa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas o trabalhador não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. A estrutura de onde ele caiu estava montada a cerca de 7,5 metros de altura.

De acordo com o advogado da loja, Ramon Lima, o trabalhador utilizava todos os equipamentos de proteção individual no momento do acidente. A queda teria ocorrido após uma crise de epilepsia, ainda segundo o representante da empresa responsável pela obra.

Apesar do posicionamento da empresa, o caso será investigado. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para analisar as circunstâncias do acidente.

Comentários

Odair Alvea Dias disse:

como é que um advogado fala uma coisa dessa?. se ele não viu! agora se o operário sofria desse mal. não podia trabalhar em altura,trabalho em altura com epi-s e o operário estava com os epi-s porque ele caiu, dessa altura , era pra ficar pendurado!.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.