Moeda: Clima: Marés:

Nacional de Patos e Sousa ganham novos reforços

Canário anuncia volante Doda e a volta do zagueiro Márcio; já o Dino anunciou meia Carlos Vitor
Imagem ilustrativa | Foto: USP Imagens

Destaque no Sousa Esporte Clube, este ano, o volante Doda é o novo acerto com o Nacional de Patos, que tem sido considerado o grande rival do Dino, na região do Sertão. Doda chega para reforçar o Canário nas disputas do Campeonato Paraibano 2022. O Nacional também confirmou a volta do zagueiro Márcio.

Com estes reforços, a proposta do Nacional de lutar pelas primeiras colocações da competição estadual, que começa para os nacionalinos no dia 7 de setembro de janeiro do próximo ano. Além disso, o Verdão patoense ainda precisa montar um elenco competente para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a contratação do volante Doda, o Nacional de Patos ganha com a experiência do atleta que se destacou com a camisa de grandes clubes da Região Nordeste. Doda, mesmo sendo volante, tem se destacado por marcar muitos gols. Ele defendeu clubes como: Moto Club-MA, Horizonte-CE, Parnahyba-PI, Alecrim-RN, Concórdia-SC e Sousa-PB.

Para o setor defensivo, o Nacional confirmou a volta do zagueiro Márcio, de 28 anos, O atleta esteve no Nacional nas temporadas de 2017, 2021, 2022 e vestiu a camisa de vários clubes como o América-PE, Afogados-PE, Perilima-PB, Atlético de Cajazeiras-PB, Esporte de Patos-PB, Campinense-PB, Boa Esporte-MG.

Dino também se reforça

O Sousa também tem anunciado contratações, visando as competições do próximo ano. O time sousense terá pela frente o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.

Para isso, o clube anunciou o meia Carlos Vitor, de 29 anos. Com passagem pelo Vitória-ES, Nova Venécia e Porto Vitória, todos do Espírito Santo. O jogador também esteve no Ceará, Itabaiana-SE e Desportiva Ferroviária-ES, além do futebol dos Estados Unidos.

Palavras Chave

Campeonato Paraibano
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.