Moeda: Clima: Marés:

Nacional de Patos faz 3 a 1 no Botafogo-PB no jogo de ida da semifinal

Esporte, Nacional de Patos
Estádio José Cavalcanti, em Patos (Foto: Divulgação)

O Nacional de Patos recebeu o Botafogo-PB, no Estádio José Cavalcanti, na noite dessa quarta-feira (20). O jogo foi bastante movimentado, 4 gols no total e um resultado final de 3 a 1 para a equipe do Sertão, que, agora, pode até perder de 1 a 0 no jogo no Almeidão em João Pessoa, na próxima quarta-feira, que ainda assim garantirá presença na final do torneio estadual.

Com um minuto de partida, o Nacional de Patos conseguiu balançar a rede, a partir de uma cobrança de falta por Dindê que colocou a bola no canto do goleiro Lucas. A equipe da Capital sentiu o baque e mal conseguiu esboçar reação. O Canário se aproveitou disso e, aos 17 minutos, Romarinho bateu cruzado e Felipe Araújo, no segundo pau, ampliou o placar para a equipe da casa.

Depois disso, o Belo ainda desperdiçou boas chances de gols. Gustavo Coutinho tentou uma bicicleta que bateu na trave e também um chute que fora parado já na linha por Miller. Leílson e Alan Grafite também tiveram grandes chances, mas não conseguiram dar início à reação botafoguense.

No primeiro minuto do segundo tempo, Gustavo Coutinho aproveitou rebote e marcou o seu de cabeça. Depois disso, o time da Capital ainda tentou pressionar, mas acabou sofrendo um contra ataque aos 26 minutos, Felipe Araújo chutou de fora da área, Lucas deu rebote e deixou fácil para Romarinho marcar o terceiro do Canário do Sertão. O futebol das duas equipes esfriou logo em seguida.

Palavras Chave

Campeonato Paraibano

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.