Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Nacional encara o Botafogo-PB em Patos pelo Campeonato Paraibano

A segunda rodada do Campeonato Paraibano será finalizada nesta quarta-feira (29), com o jogo entre Nacional de Patos e Botafogo, que será realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 20h15. 

Leia também:

O Nacional viveu dias turbulentos desde a saída do técnico Rafael Soriano, que deixou o cargo após a derrota da estreia e, logo em seguida, contratou Sérgio China, de 53 anos, para comandar a equipe de Patos. O Nacional perdeu na estreia para o Atlético-PB e tenta a reabilitação no Estadual.

Paraibano

Anúncio foi feito pela diretoria do Belo durante entrevista coletiva na Maravilha do Contorno (Foto: Divulgação)

Já o Botafogo vem de vitória na estreia do Paraibano – bateu o São Paulo Crystal por 2 a 0 -, além de ter jogado no fim de semana contra o América-RN, pela Copa do Nordeste e empatar o confronto em 0 a 0. Mas os bastidores do clube da Capital chamaram mais atenção do que no campo. A contratação do lateral-direito Léo Moura agitou os bastidores do clube e a expectativa da diretoria é de que o jogador venha para ajudar no acesso para a Série B. A intenção é que o jogador faça a estreia contra o Náutico, no dia 8 de fevereiro, pela Copa do Nordeste, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.