Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Treze vice-líder e Sousa tem primeiro triunfo; veja resultados de segunda

Nessa segunda (27), duas partidas foram realizadas pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Veja abaixo detalhes dos resultados. O Treze venceu a equipe do São Paulo Crystal por 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols do Treze foram marcados por Caxito e Rafael Oliveira. Já em Campina Grande, a equipe do Sport-PB encarou o Sousa e perdeu por 1 a 0, com gol de Romeu, no estádio Amigão. 

Leia também:

São Paulo Crystal 0 x 2 Treze

Resultados

Treze é momentaneamente vice-líder do grupo A (Foto: Fábio Oliveira/ Ascom Treze/ Instagram)

O jogo começou truncado, com as equipe tendo pouca criatividade ofensiva. O primeiro gol saiu com jogada começando do meio campo, Almir deu um passe para Caxito, que saiu na cara do goleiro Nilton e mandou para o gol aos 36 minutos. Na segunda etapa, aos 14 minutos, Rafael Oliveira recebeu com espaço pelo lado direito do ataque, bateu cruzado, o goleiro Nilton até tentou evitar que a bola entrasse, mas sem sucesso, era o segundo gol do Treze. 

Escalações:

São Paulo Crystal: Nilton, Romário, Renan, Thales e M. Vinicius; LG, Thiago Almeida, Henrique e Everton; Bravo e Biro Biro.

Treze: Jeferson, Gustavo, Breno Calixto, Rafael Araújo e Gilmar; Diogo, Mirandinha, Vinicius Barba e Almir; Rafael Oliveira e Caxito.

Com o resultado, o Treze chega aos seis pontos e assume, temporariamente, a segunda colocação no Grupo A. O São Paulo Crystal acumula a segunda derrota em dois jogos e está na lanterna do Grupo B. 

Sport-PB 0 x 1 Sousa

Em Campina Grande, o Dino bateu o Sport Lagoa Seca por 1 a 0, no estádio Amigão, e conquistou a primeira vitória no estadual. Com o resultado, a equipe do Sousa assumiu a vice-liderança do grupo B. O gol foi marcado pelo volante Romeu, de pênalti.

Escalações:

Sport-PB: Careca,  Anderson, Fábio, Weverson, Luquinha, Rogério Xodó, Juninho, Guilherme, Nino Paraíba, Anderson Recife, Cláudio

Sousa: Camillo, Iranilson, Jefferson, Claudio Baiano, Juninho, Romeu, Bruno Menezes, Daniel Caiçara, Dakson, Téssio, Rodrigo Poty

O Sport Lagoa Seca tem duas derrotas seguidas no Campeonato Paraibano. O Carneiro não tem pontos e é o lanterna do Grupo A. O Sousa chegou à primeira vitória na competição e com os três pontos se tornou o segundo colocado do Grupo B, atrás somente do Campinense, com seis pontos.

Próximos confrontos

São Paulo Crystal e Treze voltam a jogar no próximo domingo (2). O time de Cruz do Espírito Santo joga novamente no Almeidão, recebendo o Atlético de Cajazeiras às 16h. Uma hora mais tarde, às 17h, o Treze enfrenta o Sousa, no Marizão. Já o Sport Lagoa Seca encarar o Nacional, em Patos, no José Cavalcanti, também no domingo a partir das 17h.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.