Moeda: Clima: Marés:
Início Eleições 2022

‘Não caibo no MDB’, diz Raniery Paulino ao anunciar saída do partido

Anúncio se deu logo após o anuncio oficial da pré-candidatura ao Governo do Estado, do presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo
Raniery Paulino, MDB
Raniery Paulino (Foto: Divulgação)

Em postagem no Twitter nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Raniery Paulino anunciou a saída do MDB. O anuncio se deu logo após o anúncio oficial da pré-candidatura ao Governo do Estado, do presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo. As informações são do Blog Sony Lacerda.

“Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB” escreveu o parlamentar.

No último sábado, após reunião da Comissão Pevisoroa do MDB, que aprovou a pré-candidatura de Veneziano, Raniery ter “apego a palavra” e que seguiria ao lado do governador João Azevêdo, que se filia ao PSB na próxima quinta-feira (24). Esse pode ser também o destino partidário de Raniery.

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.