Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Não nego completamente’, diz Pedro sobre mudar de partido

Com exclusividade ao Portal Correio, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PDSB) contextualizou sobre as especulações acerca de sua saída do partido para o PPS e afirmou que não tem nada decidido. Apesar disso, Pedro explicou que existe um movimento na Câmara com a presença de vários Estados com o intuito de traçar uma ação política mais radical e de mudança.

Pedro disse que é preciso reagir de maneira mais radical a este “desmoronamento partidário da política”, afirmando ainda que não pode negar completamente as especulações de que estaria desembarcando do PSDB. “Não tem nenhuma decisão de ir pro PPS, mas não consigo negar completamente, dizer que é invenção”, afirmou ao Portal Correio.

Segundo o deputado, esse movimento tenta se juntar num partido só, mas ainda não houve definição sobre que legenda seria essa e por isso houve as suposições de sua saída do PSDB.

Pedro Cunha Lima negou que esteve com Roberto Freire, Presidente Nacional do PPS e pontuou que também não conversou com o PSDB, mas deixou o suspense.

“Se isso avançar, estarei conversando com o presidente do PPS e com a equipe do PSDB também. Mas ainda não aconteceu. É muito cedo, porém não é uma invenção de tudo, pois há uma possibilidade de mudança política”, afirmou Pedro.

Por: Sabrina Barbosa

Comentários

Risvonelson disse:

Quis dizer toda liagem de bandidos da mesma familia…

Risvonelson disse:

Não acredito em santidade de político, principalmente vindo do filho de um dos maiores ladrões da Paraíba.. O mau das pessoas é achar que o cara é bonito e vota nele pela boniteza.. Nunca vai se ter seriedade na politica, pq os eleitores elegem toda lua vem de bandido da mesma familia..

Eugenio disse:

Que diferença faz mudar de partido, se a ROUBALHEIRA e o DESRESPEITO ao povo encontra-se em todos ? Grande “m e r d a”. Depois pra onde for, nós não acreditamos mais em nenhum.

Walmir. disse:

“TRISTE REALIDADE!!: UMA POPULAÇÃO QUE VIVE ELEGENDO FAMILIARES DE TODO GRAU DE (CORONÉS) DA POLITICAGEM, NADA TEM NA VIDA E TUDO DAR DE MÃO BEIJADA A ESSA FAMÍLIA DE OPORTUNISTA. CAMPINA PB, É UMA!. UMA IDIOTICE SEM PRECEDENTES!. POVO FRACO!. AGARRA COM POLITIQUEIROS E NADA TEM EM RETORNO!. LAMENTÁVELLLLLLLLLLLLL!!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.