Início Política

‘Não veto a nenhum dos pré-candidatos’, diz André Amaral sobre apoio do PROS

A decisão de qual pré-candidato a governador o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vai apoiar nas eleições deste ano na Paraíba está bem próximo de ser conhecida. A informação foi repassada ao Portal Correio, nesta segunda-feira (4), pelo presidente estadual da legenda, André Amaral. Segundo ele, a definição acontece ainda este mês.

André Amaral ressaltou que o PROS não veta nenhum dos postulantes e já iniciou o processo de conversação com todos para se posicionar. Questionado se atualmente o partido faz oposição ao governo do Estado, André Amaral disse que o PROS não se situa nem como situação ou oposição. “Já conversamos com todos, agora estamos ouvindo nossas bases. Somos um partido orgânico, não nos colocamos como situação ou oposição, por isso não há veto a ninguém”, afirmou.

Amaral revelou também que o partido conta com 72 pré-candidatos a deputado estadual e deve lançar uma chapa puro sangue na proporcional.

Comentários

  • antonio ferreira loped disse:

    Por falar em apoio o pre candidato Lucelio vai ser rifado. O cunha cassado esta preparando uma grande rasteira nele. Voces vao ver. Culpa dele mesmo por se juntar com o que tenha de retrocesso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.