Início Geral

Novo Centro Administrativo da AL vai gerar economia para o Estado, diz Gervásio Maia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia (PSB), afirmou que a implantação do novo Centro Administrativo do Poder Legislativo, que vai ser inaugurado às 16h desta quarta-feira (9) no prédio do Paraíba Palace, vai gerar uma importante economia aos cofres da Casa. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“O dia de hoje será um marco na história da Assembleia e eu gostaria de lembrar que além dos inúmeros benefícios gerados por essa mudança, nós ainda vamos garantir uma economia de mais de meio milhão de reais por ano. Fizemos a entrega de seis imóveis e agora estaremos concentrando todos os serviços no Paraíba Palace e no nosso prédio sede”, afirmou Gervásio Maia.

Ainda segundo o presidente da ALPB, além da economia financeira a concentração das atividades vai gerar dinamismo entre os setores, facilitando a vida dos servidores e promovendo a melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Além disso, Gervásio também afirmou que a instalação do novo prédio administrativo elimina de vez a ideia de tirar Assembleia da Praça dos Três Poderes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.