Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Novos representantes do Ministério Público de Contas tomam posse, em JP

O Tribunal de Contas do Estado empossa, nesta terça-feira (7), os novos representantes do Ministério Público de Contas para os cargos de Procurador Geral e Subprocuradores das câmaras deliberativas. A sessão solene esta marcada para as 17 h, no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do TCE.

O procurador Luciano Andrade Farias vai assumir a Procuradoria em substituição à procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz, depois de ter sido nomeado pelo Governador do Estado, Ricardo Vieira Coutinho, numa lista tríplice encaminhada pelo Tribunal de Contas. Manoel Antônio dos Santos Neto e Bradson Tibério Luna Camelo assumem os cargos de subprocuradores para atuação, respectivamente, na 1ª e na 2ª Câmaras.

O presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres Pontes, observou que a escolha do novo procurador atendeu ao desejo da categoria, conforme a manifestação de seus pares. Primeiro colocado no concurso para o Ministério Público de que participaram os três componentes da lista tríplice para a Procuradoria Geral do TCE, Luciano Andrade Farias tem 28 anos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.