Início Notícias

Obras de triplicação e requalificação da BR-230 serão retomadas

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinaram, nesta quarta-feira (29), um termo para retomada das obras de triplicação da BR-230, no trecho do km 2 ao 10, que que liga João Pessoa a Cabedelo.

Leia também: 

A execução da obra ficará sob supervisão e gestão militar do 1º Grupamento de Engenharia (Cmdo 1º Gpt E) do Exército Brasileiro, localizado em João Pessoa, e a responsabilidade principal pela execução dos serviços a cargo do 1º Batalhão de Engenharia de Construção (1º BEC), situado em Caicó, no Rio Grande do Norte. Ao DNIT caberá a devida fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.

Conclusão das obras

A entrega por completo do empreendimento, com a conclusão da terceira faixa de rolamento nas pistas principais, pistas marginais, quatro viadutos, retornos e passarelas, trará, além de benefícios de mobilidade entre as cidades de João Pessoa e Cabedelo, conforto e segurança para condutores e pedestres.

A entrega da Ordem de Serviço ao Exército para início efetivo dos trabalhos está prevista para o início do mês de maio. O evento deve contar com a presença da Bancada Paraibana.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.