Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Polícia prende suspeito de matar policial penal em João Pessoa

Investigadores já vinham monitorando o suspeito e, nesta quarta-feira (20), foi cumprido um mandado de prisão contra ele
Policial penal
Hiran Belmont (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (20) o homem suspeito de assassinar o policial penal Hiran Paulo Raposo Belmont Neto, de 41 anos, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, no dia 28 de janeiro deste ano. A prisão aconteceu em ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital.

Segundo o delegado Carlos Othon, os investigadores já vinham monitorando o suspeito e, nesta quarta, foi cumprido um mandado de prisão contra ele, que confessou o crime durante interrogatório.

À TV Correio, o delegado contou que o suspeito afirmou que, na ocasião do crime, teria tido uma discussão com o policial penal e supostamente reagido quando a vítima teria tentado sacar uma arma.

Hiran Belmont, que integrava a equipe do Grupo Especial de Custódia Hospitalar (GECH), em João Pessoa, tentou fugir dirigindo após ser baleado, mas acabou colidindo com um muro.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.