Oposição se reúne com membros do MPPB e discute combate à corrupção

Durante o encontro também foi debatida a instalação da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e Transparência

92
COMPARTILHE

O deputado Eduardo Carneiro (PRTB), vice-líder da oposição, participou, na tarde desta terça-feira (19), ao lado dos parlamentares oposicionistas, de uma reunião com o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, e demais promotores de Justiça.

Na pauta, foi discutida a deflagração da Operação Calvário pelo Ministério Público para investigar suposto financiamento de campanha política com o dinheiro de uma organização social, e a ‘Caravana Paraíba’ para identificar as obras inacabadas no estado.

Durante o encontro também foi debatida a instalação da Frente Parlamentar de Combate à Corrupção e Transparência, proposta por Eduardo na Assembleia. “Foi um encontro bastante positivo, que também serviu para reafirmar a nossa parceria com o Ministério Público”, destacou.

Eduardo disse que o Ministério Público terá uma participação fundamental auxiliando no combate à corrupção, e fiscalizando a aplicação dos recursos públicos. “Abraçamos a causa do combate à corrupção desde o nosso mandato na Câmara de João Pessoa por entendermos que é um mal responsável por deixar milhares sem saúde, educação e segurança”, arrematou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas