Início Política

Ouvidoria Popular visita mercados públicos em quatro bairros de JP

A Ouvidoria Popular do gabinete do vereador Eduardo Carneiro (PRTB) visitou, nos últimos dias, os mercados públicos dos bairros de Jaguaribe, Rangel, Alto do Mateus e Oitizeiro, em João Pessoa. Na oportunidade, foram ouvidas mais de 300 pessoas que encaminharam as principais demandas de suas comunidades.

Eduardo Carneiro comemorou o sucesso da iniciativa e lembrou que todas as solicitações serão levadas para discussão na Câmara Municipal e cobrança junto ao poder executivo. De acordo com o parlamentar, os mercados públicos precisam de uma atenção especial do poder público, uma vez que esses equipamentos têm importante atuação na economia local.

Atento às demandas da população, Eduardo garantiu destinar emendar à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que deverá ser votada na próxima semana para contemplar diversos mercados públicos municipais. “Os mercados precisam de nossa atenção para que a população seja bem atendida e o feirante tenha as condições de garantir o pão de cada dia”, afirmou.

Este ano, a Ouvidoria Popular do gabinete do vereador Eduardo Carneiro já atendeu a mais de 6 mil pessoas, em cerca de 30 bairros da Capital. Até o momento já foram protocolados mais de 2 mil requerimentos oriundos das visitas feitas pela ouvidoria. “Graças ao trabalho da ouvidoria já conseguimos atender a várias reivindicações dos pessoenses, por isso até o final do ano visitaremos todos os 64 bairros de João Pessoa e suas comunidades com o compromisso de estar sempre perto da população”, arrematou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.