Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

Pagamento já com os reajustes de servidores estaduais será dias 28 e 31 de janeiro

Folha de janeiro também incluirá o reajuste de 31,3% do magistério, contemplando mais de 17 mil professores ativos e inativos
Pagamento
Foto: Imagem ilustrativa | USP Imagens

O pagamento dos salários do funcionalismo público estadual da Paraíba referente ao mês de janeiro será efetuado nos dias 28 (sexta-feira) e 31 (segunda-feira) com o reajuste de 10%.

O aumento é para os servidores efetivos ativos e inativos, além da incorporação inicial de 20% da bolsa desempenho dos policiais militares, civis e penais, dos plantões extras e de demais benefícios concedidos às forças de Segurança Pública.

A folha de pagamento de janeiro também incluirá o reajuste de 31,3% do magistério, contemplando mais de 17 mil professores ativos e inativos.
 
Na sexta-feira recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Já na segunda-feira é a vez dos servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Calendário de pagamento

  • 28/01 – aposentados, pensionistas e reformados;
  • 31/01 – servidores da ativa (Administração Direta e Indireta)

Palavras Chave

Economia

Comentários

maria jose disse:

sou aposentada do tjrj, não recebi nenhum reajuste que vocês falam que seria em janeiro. não recebo também quando sai o do INSS todo ano, não recebo nada há 9 anos, fiquei animada quando ouvi falar em reajuste nesse ano, mas pra mim nada, já vamos pra março, afinal, eu nunca vou ter um reajuste? obrigada

Regina Celia Moreira da Rocha Balbueno da Silva disse:

O REAJUSTE AOS PROFESSORES ATIVOS E INATIVOS É DE 31,0

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.