Início Política

Pai do secretário de Estado Tibério Limeira morre vítima de Covid-19

O pai do vereador licenciado de João Pessoa e secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), morreu na noite dessa quinta-feira (3), vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Nilson Carlos Fernandes estava internado no Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, na Capital, e não resistiu às complicações da doença.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgou nota com condolências. “A CMJP presta suas condolências e se solidariza com a família e amigos do pai do vereador licenciado Tibério Limeira (PSB), Nilson Carlos Fernandes”, diz a nota. “Os vereadores e vereadoras lamentam a partida de Nilson Fernandes, ao mesmo tempo que se solidarizam com a família e amigos nesse momento de dor”.

Nilson Fernandes tinha 64 anos e era assessor jurídico da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). Devido à causa da morte, o enterro será restrito apenas a familiares.

Nas redes sociais, Tibério prestou homenagem ao pai. “Naquela mesa tá faltando ele, e a saudade dele, tá doendo em mim…” vai na luz, meu pai. Gratidão por toda a vida partilhada e por todos os aprendizado. Te amo pra sempre! SEMPRE! ❤️”, postou.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.