Paraíba é o 2º estado do país a bater meta de assinaturas do Partido Militar

Atualmente, faltam cerca de 200 mil assinaturas para que o PMBR possa dar entrada na homologação no Tribunal Superior Eleitoral

283
COMPARTILHE

A Paraíba parece ter aceitado bem o movimento que vem acontecendo nacionalmente para a criação do Partido Militar Brasileiro (PMBR). É o que garante a presidente do “partido” no estado, Mercia Braz. Segundo ela, a Paraíba foi o segundo estado do país a bater a meta de assinaturas estabelecida pelo movimento.

Atualmente, faltam cerca de 200 mil assinaturas para que o PMBR possa dar entrada na homologação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com Mercia, o movimento, que tenta virar partido, é formado por militares e também civis.

“O Partido Militar Brasileiro é um espaço democrático que traz civis e militares. Levantamos principalmente a bandeira da segurança pública, por entendermos que é importante para a sociedade”, explicou.

A presidente do diretório estadual ainda analisou como o PMBR deve se portar ideologicamente e politicamente nas discussões do país. “Nós estamos na luta por assinaturas em todo país, mas a Paraíba foi o segundo estado a bater a meta, foi muito bem aceito. Já nascemos fortes aqui. Temos valores conservadores, de amor a pátria, ética, lealdade, além dos valores cristãos. Somos um partido genuinamente de direita”, avisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas