João Azevêdo
João Azevêdo faz ação de campanha em Picuí (Foto: Divulgação)

‘Paraíba vai dizer nego ao atraso’, diz João Azevêdo em comício

João falou sobre a adutora do Curimataú, que, segundo ele, conta com mais de R$ 300 milhões em investimentos. A adutora vai levar as águas do São Francisco

96
COMPARTILHE

“A Paraíba não voltará ao atraso. A Paraíba vai dizer nego ao atraso. A Paraíba vai dizer nego à incompetência”. A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, durante comício em Picuí, no Curimataú paraibano, na noite dessa quinta-feira (20). O socialista esteve acompanhado do candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e do deputado estadual Buba Germano (PSB).

João falou sobre a adutora do Curimataú, que, segundo ele, conta com mais de R$ 300 milhões em investimentos. A adutora vai levar as águas do Rio São Francisco até a região. “Tenho certeza que vamos avançar. A vitória desse projeto não é uma vitória pessoal, mas sim de um projeto. De forma direta: preciso que vocês votem no 40 para continuar esse projeto. Fazer com que esse projeto siga avançando, trazendo mais inclusão e melhorando o que precisa ser melhorado”, finalizou João.

Também estiveram presentes durante o comício em Picuí, os candidatos a deputado federal Efraim Filho (DEM) e Ana Cláudia Vital(Podemos); além do presidente estadual do DEM, Efraim Morais.

Notícias mais lidas